Workshops Cooporativos

Partindo de aquecimentos vocais e da vivência do canto-coral, pontuados por reflexões conceituais, o objetivo deste trabalho é proporcionar à equipe uma experiência de composição e de entrosamento harmônico e ritmado entre as vozes individuais. Sensibilizar a consciência de compromisso pessoal com qualidade de execução da ação em grupo (uníssono). Propõe-se, dessa forma, o desafio de estabelecer uma verdadeira harmonia entre a identidade individual (voz) e a identidade coletiva, como meio para se atingir a expansão do conjunto.


Portfólio:

Natura (2007)

  • Mar de Sons: experiência de canto-coral com 800 colaboradores do departamento de picking da empresa.

Grupo Santander (2009)

Origami (2009)

  • Realização de vivência coletiva de canto-coral e criação de uma “identidade sonora” em evento de nascimento da empresa Origami.

Itaú-Unibanco (2010)

  • Realização de oficina envolvendo representantes de diferentes estados brasileiros.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s