Atendimentos individuais

Trabalho individual com enfoque artístico-terapêutico, baseado na linguagem O Caminho do Canto. A proposta consiste no desenvolvimento das potencialidades expressivas, abordando, quando necessário, o corpo psiquico-emocional: memórias afetivas que eventualmente se apresentam ligadas a bloqueios vocais.
andrea drigo atua no sentido de promover uma afinação interior, dando ferramentas e orientações para que cada pessoa construa uma poética singular a partir da investigação vocal.
*Possibilidade de atendimentos semanais, quinzenais ou mensais.
Local – Ateliê Aletheia | Rua Herculano, 52 – Sumaré (próximo ao metro Vila Madalena).
Anúncios

11 comentários sobre “Atendimentos individuais

  1. Olá Andrea, gostaria de obter informações sobre o atendimento individual. Ouvi falar de seu trabalho e estou bem próxima ao Espaço Florescer. Aguardo seu contato.
    Grata.
    Fernanda

  2. Oi Andrea, tudo bem? Sou ator e bailarino, conheço seu trabalho do estudio 8, a Lu foi minha professora. Estudo canto, queria saber como está sua agenda, gostaria muito de fazer aulas individuais com você. Um grande abraço. josafá.

  3. Boa tarde Andrea,gostaria de saber por favor quais os horários,datas e valor para atendimento individual.Aguardo sua resposta.
    Obrigada!
    Lenin

    1. Olá Lenin, infelizmente estamos sem agenda para os atendimentos individuais. Se quiser, entretanto, experimentar os trabalhos em grupo é uma boa forma de se aproximar…E quem sabe, em breve, não possa surgir um horário? Fica aí o convite, apareça qnd quiser! Um abraço, Nathalia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s