O Maior Coral do Mundo

Andrea Drigo participa da inauguração da Árvore de Natal do Parque do Ibirapuera

A musicista e maestrina Andrea Drigo foi convidada a realizar uma ação inédita no Parque do Ibirapuera: arregimentar, ensaiar e reger o Maior Coral Natalino do Mundo. O evento, patrocinado pelo Grupo Santander, aconteceu no dia 6/12, às 19hs00, no evento de inauguração da gigantesca árvore de natal montada ao lado do parque.

De cima de um trio elétrico, o mestre de cerimônias Rodrigo Faro fez a abertura e, após apresentação do Coral Santander, a batuta passou para Andrea Drigo, que ali mesmo fez um rápido aquecimento vocal com o público presente e regeu um coral cantando Bate o Sino. Tudo acompanhado por um auditor do Guiness Book, que registrou o ato para tentar o recorde do Maior Coral Natalino já realizado no mundo. Estima-se que participaram do evento cerca de 12.000 pessoas.

Claro, apesar da euforia desvairada do público, típica de eventos como este, foi possível mesmo assim vivenciar alguns momentos de puro contato e concentração, em que pudemos ouvir um canto coletivo ressoando nos Rs e ecoando pela cidade, aos pés da linda árvore! Foi bastante emocionante.

Confira um pouco do que foi este evento através deste vídeo, produzido pelo blog do Santander:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s